segunda-feira, 10 de março de 2008

Final de 1semestre... Começo de 1outro!

Chegada a Portugal

Após 48 horas em viagem, sonos trocados e muitas escalas feitas pelo meio, já em Portugal descretamente me esperava o meu priminho no aeroporto Francisco Sá Carneiro. Sentir o solo português, após 4meses e meio de separação, com a "agravante", de ter passado o Natal e Passagem de Ano fora, tornou a acto de voltar espectacular!

- Vários acontecimentos e responsabilidades esperavam-me, fui então tentanto sobreviver á boa difícil vida portuguesa. O exame de Didáctica I, as jantaradas e os treinos tomaram a minha vida novamente, bem como aquele bifinho saboroso feito fora de horas pela maezinha =)
- dividindo a minha vida pelo Porto e por Vale de Cambra, rapidamente o fim do mês de Fevereiro ía chegando, e a minha hora de voltar para ambiente cirílico avizinha-se...
- no dia 28, com um jantarzinho em jeito de despedida na noite anterior, ás 8.25 a.m. lá embarquei eu, tanto com um sentimento de saudade imensa, como outro de ambição e (claro) de aventura...
--- Entretanto recordava certos momentos:
o pôr-do-sol português
a invicta a faculdadeo jantar de aniversário ao cubo =)
o zé dos pitos
o Piolo e os jantares no Porto











os amigos

a equipa

o padrinho e o afilhado =)

e a família
...
Começo do 2ºSemestre
...
Depois de uma estadia de uma noite na belissima cidade de Roma, em que foi altamente bem recebido pela Mafalda e seus amigos, cheguei finalmente a Sofia no ultimo dia do mês, este ano, o 29, onde encontrei a "la mafia española" =)))
Nada mais Nada menos que 11espanhóis! Todos Muito fixes, o normal nos ibéricos! 2lituanas, 1estona e 2turcos também fazem parte da nova comitiva Erasmus 08.
- Como uma chegada tem sempre que ser festejada, um jantar no restaurante do bloco 70 foi matemático: juntando "novos" e "velhos" Erasmus, o povo foi se conhecendo e convivendo, até ao remate final da noite no meu quarto... o tal vinho do Porto! Adoraram como é óbvio!
Diego 1 dos 11 =)
na festa







uma competição amigável... o José está á medida!

"FANS" o bar Erasmus da 5feira á noite
- O "FANS", é um bar no centro de Sofia, em que ás 5feiras recebe o agradável grupo do Senhor Vasko "the patch" (ao meu lado na foto).
O guitarista do grupo, é excelente, já para nao falar do baterista, que fez um solo, como nunca vi no "Fans" (o rapaz tava inspirado).
Tenho pena que o som nao esteja a 100%, mas mesmo assim esta muito bom...

Jantar de despedida da espanholita Sara, comer Tortilha soube ás mil maravilhas


no FANS, "negma bira" ao vivo =)

Sem comentários: