terça-feira, 2 de outubro de 2007

News from Austria

Ora ca estamos..
Nao tava facil csg escrever neste pequeno blog!! ou pk nao tenho net ou pk os pc´s tao tdos em alemao ou pk ta em koreano ou nao sei a pass.. tdo acontece.. mas agr aki vai..

Comecando do inicio..
O dia antes.. ora dp de uma despedida atribulada..nd facil.. xeguei a vale de cambra ja tarde so com tempo para despedir me dos meus avos jantar e tomar um cafezinho pa dizer um adeus aos amigos.. Com isto comecei a fayer a mala as 3 da manha.. tinha 4h.. posso vos diyer k houve uma altura em k stressei e parecia k n ia dar.. mas la csg acabar e tomar um duche d 1m,30s para pegar no carro e guiar ate ao aeroporto a 180km/h com uma directa em cima..
Aqui tivemos uma pekena surpresa ( eu e simao) obrigado meninas****
Mas tenho vos a diyer k n teve piada nehuma a pessoa mais perto de xorar foi a minha mae.. mas nem isso.. bah!!!


Ora xegando a Salzburg ja com 2 portugas de partir a rir k tavam a fayer interrail os quais encontramos no aviao.. encontra mos a rapariga portuguesa k nos ia dar casa mas k afinal ainda nao tinha entao ficamos os 5 no hostel (€20 fds) .
Como tava tdo a fexar nao tivmeos tempo de tomar banho e partimos de imediato ( a xeirar mal, mto mal a estrume!! ) pa comer e dp la fomos testar a noite austriaca.. pareceu me bem composta!!

Ao outro dia partimos e xegamos a kufstein!!!!!
Aqui a nossa espera tinha uma sul koreana k tinha respondido ao posso pedido de ajuda e nos ia dar um tecto nessa noite.. juntamente com um austriaco k teve ka a espera com ela o semestre passado..
Durante a tarde foram as coisas tipicas mostrar a cidade essas coisas.. e sim pa ver a cidade nao foi preciso mto... nao mto... de forma nenhuma.. mto rapido.. bem axo k ja me fiy perceber..
No final de tarde finalmente a primeira bufada de ar fresco.. ERASMUS!!! bem erasmus nao.. pk da europa ainda vi poucos.. ah gente de tdo o lado.. koreia, australia, mexico, sul de africa, equador, colombia, espanha, france, filandia.. bem nao me lembro de mais fomos conhecendo aki e a ali com uns pakes de cerveja em cima das mesas...

Nestes ultimos 2 dias.. tem sido um problema tratar de casa, faculdade, documentos de residencia, isto akilo brrr... e como nao temos casa... nao ta a ser facil.. nem podemos ir ah festa da cerveja com os outros erasmus ou exchangers students..

Tamos a tentar ficar com uma casa sem um ponta de mobilia!! ah k boa solucao diyem voces... mas eh a UNICA!!!!!! brr

Bem vou ate a residencia comer mais um pao da menina koreana.. bze bze

Ps. Aqui os teclado tem o Z trocado co Y!! ;)

2 comentários:

Pedro Couto disse...

Tá dificil pelo que se percebe, mas vão ver que as coisas ficam melhores quando resolverem as papeladas todas ;)
Abraço divirtam-se!

Anónimo disse...

Maior!
Ao menos tens tratado de papeladas e tal eu quando cheguei a 3 semanas atras, tava era empenhado a ver a minha malinha de volta e tentar contactar com 6 avecs bem calmos...
Enfim, as coisas melhoraram felizmente como ja sabes,
amanha xego a bulgaria com mais 8 tugas atras