quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Proximo destino BERLIN

Boas,

As viagens vao comecar..
Ah verdadeiro portuga nd esta escrito..
A intencao eh comprar um pekeno bilhete de interraill de 10 dias e o primeiro destino eh Berlim :) Dp comecar a descer qui ça Praga, Budapeste..

Agr ja tenho net em casa, pode ser que comece a contar umas historias mais frequentemente!!
Ah ontem era pa ficar em casa porque
tinha aulas k devia ir de manha e no dia anterior fui a uma noite de karaoke em k tenho k dizer cantei.. sim.. voz de roxilol a funcionar :) ,
mas continuando.. acabei na noite em munique
e nao fui claro as aulas de manha..

1 comentário:

Anónimo disse...

meus rapazes! fico contente por se livrarem da velhota por uns dias :) mas fico triste por nao vos poder encontrar em Brasov...
Olha, dia 4de nov, net para combinar o nosso futuro :P

abraco orgasmico hehe